Crush City


Certas coisas são bem complicadas de entender. Por exemplo, como eu posso sentir falta de uma cidade em que nunca fiquei mais de uma semana? É estranho, eu sei. São sentimentos bastante curiosos e difíceis de decifrar.
Essa cidade é como aquele crush.


Aquela pessoa que você se apaixona e só consegue pensar nela o tempo todo. Sabe daquelas que ao escutar uma música e faz lembrar dela. Ai, você coloca no repeat mil vezes.
Ou você sempre fica arrumando motivos para conseguir vê-la. Apenas para passar algumas horas apreciando a sua beleza, as vezes exótica, mas que te atrai de um jeito único. Você fica na esperança de um dia conseguir passar mais tempo com ela.
Sempre tem alguns poréns nessa história. Ela já te rejeitou várias vezes por diversas razões. Por ser jovem demais. Por ser inexperiente demais. Por morar muito longe. Por falar coisas no momento em que não devia. E assim vai.
Mas você continua na esperança que um dia ela te ligue. Te convide para passar mais tempo com ela. Quem ela sabe o convide para que você venha morar junto. Fazer parte da vida caótica dela. Enfim, viver o mundo cosmopolita dela que faz brilhar os seus olhos. Por mais complicado que isso seja, você serão felizes para sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04