MixTape da Semana #02



Demorei um pouco para escrever essa semana, pois estava viajando. Mas o importante é que consegui montar a playlist a tempo e coloca-la no ar



Armada - Semper Adversus
O Armada lançou na semana passada o Semper Adversus e foi basicamente a trilha sonora da semana que passou. Disco lindo de ouvir, músicas incríveis. E a faixa-título tem um refrão tão “chiclete” e inspirador. “LEVANTAR NCORA! DEIXAR PRA TRÁS!”

Johnny Thunders & The Heartbreakers - One Track Mind
Eu não sou nada fã do New York Dolls, mas piro muito no Johnny Thunders & The Heartbreakers. No domingo passado, tirei um pouco do dia para jogar GTA IV e deixei rolando o genial L.A.M.F.

The Palatines - Never Made It
Uma das descobertas da semana passada, vi uma matéria falando que é o encontro do Face to Face com o Teenage Bottlerocket. E o Teenage Bottlerocket é uma das bandas preferidas, por isso fui dar uma conferida e não me arrependi.

Depois da Tempestade - Do Inferno à Imensidão
Faz alguns dias que a Depois da Tempestade lançou o single Do Inferno à Imensidão, mas só consegui ouvir com atenção na semana passada. Uma continuação do que eles fizeram no disco Multiverso, ou seja, um som com bastante personalidade e peso. Sem contar as letras geniais.

Riverdales - I Am Not A Freak
A trilha sonora das minhas caminhadas com o Iggy durante essa semana foi Riverdales. Adoro bubblegum punk com canções simples e temas “nerds”. Sempre me dá vontade de montar uma banda assim.

Gramofocas - Garota Comunista
Na semana passada, minha coluna PPA no Blog n’Roll trouxe uma lista de trios de pop punk brasileiros. Então, ouvi bastante coisa com esse tipo de formação para poder produzir o texto. E bateu uma saudade do Gramofocas. Essa letra de Garota Comunista é uma das coisas mais bacanas que já ouvi.

Phone Trio - Crystal Clear
Outra banda que apareceu na lista foi o Phone Trio. Apesar de parecer uma banda gringa, os caras são cariocas e tem o dom para fazer músicas com melodias lindas de ouvir. Adoro Crystal Clear, ela me lembra o final da minha adolescência.

Motion City Soundtrack - A-OK
Na semana passada também tirei uns dias para ouvir a discografia do Motion City Soundtrack. Apesar de ter escrito várias vezes sobre eles, eu nunca realmente prestei atenção no trabalho deles. E realmente é algo com uma qualidade incrível.

The Wonder Years - Sister Cities
Nova música do The Wonder Years e estou muito empolgado com o próximo disco. A música me surpreendeu, pois achei que viria algo mais calmo e não tão pop punk. Essa é a faixa-título do álbum e espero que os próximos singles mantenham o nível.

Kendrick Lamar - Black Panther
Saiu também a trilha sonora do filme Pantera Negra. E eu não curto Hip Hop/Rap achei muito boa. Kendrick Lamar ficou responsável por criar o material, chamou vários parceiros e tem um disco que fica entre o moderno e tribal. Black Panther é bem isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04