MixTape da Semana #03



Voltamos com a programação normal e vamos para terceira playlist. Com 90% com pé no punk rock e 10% no hip hop. De Me First and the Gimme Gimmes a Kendrick Lamar. Foi isso que ouvi nos últimos dias.


Me First and the Gimme Gimmes - Rocket Man 
Acho fantástica a ideia do Me First and the Gimme Gimmes e estou ansioso para o show que vai rolar em abril. Quando eram só boatos da apresentação, eu já comecei a ouvir a divertida discografia. Essa versão de Rocket Man do Elton John é uma das minhas preferidas deles.

Aaron West & The Roaring Twenties - 67, Cherry Red
No carnaval viajei de Santos para Marília para ficar com a minha namorada. Na ida de madrugada, resolvi ouvi algo mais calmo e escolhi Aaron West & The Roaring Twenties. 67, Cherry Red não é tão calma, mas é uma música que gosto muito de ouvir deles.

Plain White T’s - Hey There Delilah
Uma das músicas que ouvi durante o carnaval graças a minha namorada. Não conheço muito sobre Plain White T’s, mas achei essa música e letra muito lindas. Talvez eu dê mais uma chance para a banda.

Dinamite Club - Não Dá pra Ganhar Todas 
Na viagem de volta, coloquei a discografia do Dinamite Club para ouvir. E sem dúvidas, Não Dá pra Ganhar Todas é a minha letra preferida de todos os discos. É fácil para quem leva uma vida “complicada” e ama música se identificar com ela.

Green Day - When It’s Time 
Ainda na viagem de volta - são 6 horas de viagem - coloquei um best of que criei do Green Day para ouvir. E foi bem legal tocar When It’s Time, pois é uma música que faz lembrar quando eu estava tomando coragem para contar para minha namorada que gostava dela.

The Ataris - San Dimas High School Football Rules
Voltando a rotina de trabalho, tirei uns dias para ouvir de novo a discografia do The Ataris. São álbuns bem legais de ouvir e ficar de trilha de fundo enquanto edito algumas fotos e textos. E San Dimas High School Football Rules é um hino emo praticamente.

Beach Slang - About a Girl 
Beach Slang foi outra banda que aproveitei para reouvir a discografia. Adoro esse indie-punk que eles fazem. E essa versão do Nirvana ficou bem gostosa de ouvir. Foi um dos achados da semana, pois ainda não a conhecia.

Pinhead Gunpowder - Find My Place
Fiquei feliz que finalmente a discografia do Pinhead Gunpowder chegou no Spotify. Acho que é uma das bandas “paralelas” dos integrantes do Green Day que mais gosto. As vezes até gosto mais deles do que a banda “original”.

Armada - Comandos em Ação 
Essa semana também recebi da Hearts Bleed Blue o CD Semper Adversus do Armada. Eu já estou viciado nesse trabalho, mas quando abri o disco fiquei mais impressionado com as artes. São incríveis. Em breve faço um review dele aqui no blog.

Jay Rock, Kendrick Lamar, Future, James Blake - King’s Dead
Minha coluna Ouvi no Filme desta semana lá no Blog n’Roll foi sobre a trilha sonora do filme Pantera Negra. De todas as faixas, a que eu mais gostei foi King’s Dead. E claro que também já fui assistir ao filme e achei muito muito bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04