MixTape da Semana #13: Covers, anões e astronautas


Saindo um pouco atrasada, essa é minha nova mixtape e ela está um tanto variada. Nação Zumbi e Los Sebosos Postizos ao lado de Dwarves e Me First and the Gimme Gimmes é algo difícil de acontecer. E para completar ainda tem The Kinks, Descendents e Death From Above 1979.


Nação Zumbi - Do Nothing
Teve alguns dias que fiquei ouvindo Nação Zumbi antes de dormir, principalmente o Radiola NZ. É um disco apenas com versões de diversos artistas de diferentes estilos. Do Nothing, originalmente do The Specials, foi um dos sons que mais curti deste álbum.

Los Sebosos Postizos - Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas
E o pessoal do Nação Zumbi sabe bem fazer versões. Los Sebosos Postizos é um projeto deles apenas com músicas de Jorge Ben Jor. Nunca ouvi bem as originais, mas gosto muito do disco que eles lançaram. Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas é linda demais.

Jesus and Mary Chain - About You
Darklands (1987) foi um dos álbuns desta semana no desafio do 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Confesso que gostei bastante dele e da sua vibe bem diferente. Não me deixou viciado na banda, mas ganhou um espaço aqui na playlist.

The Kinks - You're Looking Fine
Face To Face (1966) foi outro álbum do desafio. Acabei escutando ele na minha viagem para São Paulo. Achei incrível, principalmente algumas semelhanças com os Beatles. Mas ainda assim, é algo bem único.

The Longshot - Devil's Kind
Billie Joe Armstrong (Green Day) agradou os fãs liberando oficialmente a música Devil's Kind. E achei tão legal quanto o disco que eles lançaram há algumas semana. Um power pop cheio de energia com letra bem chiclete.

Dwarves - Devil's Level
Dwarves é uma banda que faz anos que estou tentando ouvir. Ainda não consegui gostar 100%. Mas o último disco, Take Back The Night (2018), conquistou um pouco da minha atenção nas últimas semanas. Os tag teams entre o vocalista Blag Dahlia e o baixista Nick Oliveri (ex-Queens of The Stone Age) ficaram incríveis.

Me First and the Gimme Gimmes - Rocket Man
Na semana de aquecimento para o show, eu precisava ouvir as covers do Me First and the Gimme Gimmes. E para a minha felicidade, eles tocaram Rocket Man, uma versão de Elton John que é uma das minhas preferidas deles. E foi um dos shows mais divertidos que vi na minha vida.

Descendents - On Paper
Outra coisa que ouvi durante minha viagem para São Paulo foi uma seleção que fiz do Descendents. On Paper, que faz parte do Hypercaffium Spazzinate (2016) se tornou uma das minhas músicas favoritas deles. Ela combinava bastante com o que eu sentina na época de lançamento do disco.

Dead to Me - Would It Kill You?
Dead to Me deve ter sido uma das bandas que mais ouvi em 2011. E esse ano eles estão lançando alguns singles, como Would It Kill You?. É uma banda incrível que merece sua atenção, principalmente os primeiros trabalhos.

Death From Above 1979 - Little Girl
Para dar energia a pilha de freelancer que eu tinha que entregar, escutei bastante Death From Above 1979 nas últimas semanas. Adoro essa banda de uma forma que não sei explicar. Acho algo bem único, diferente e cheio de energia. Recomendo para quem ainda não conhece.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04