MixTape da Semana #14 - Querosene, Trabalho e Pequenas Mudanças


A semana foi corrida e ouvi bem menos músicas do que eu gostaria. Por isso a mixtape tem algumas faixas a menos. Mas continua aquele saladão colocando coisas opostas no mesmo lugar. Como Booze & Glory e MGMT, ou Adam And The Ants e Jimmy Eat World. Além de Marginal Attack e Riviera Gaz.



The Interrupters - She's Kerosene
The Interrupters vai lançar novo disco em junho e Ske's Kerosene foi o primeiro single que eles divulgaram. Curti bastante essa música e a energia que ela tem. Acho que ska-punk é isso: uma música que dá vontade de dançar e se divertir sem ligar para o resto do mundo.

Booze & Glory - For The Better Times
Por recomendação de uma amiga, tirei a semana para ouvir a discografia completa do Booze & Glory. Ultimamente tenho escutado bastante street punk e acho que esses ingleses vão entrar para a minha lista de bandas favoritas do gênero.

Marginal Attack - Keep the Faith On You
Ouvindo Booze & Glory fiquei com vontade de ouvir os brasileiros do Marginal Attack. Acho que são os temas das letras que algum momento se cruzam ao falar com bastante seriedade sobre suas vidas.

Jimmy Eat World - Work
Saindo do street punk para o emo, semana passada o Jimmy Eat World lançou um EP novo. No fim acabei escolhendo uma música antiga deles para a mixtape, mas que realmente acho incrível. Work tem uma melodia tão bonita que não sei nem explicar direito.

Frank Turner - Little Changes
Escolhi essa música de última hora. Estava olhando alguns vídeos no YouTube quando apareceu Little Changes do Frank Turner. Achei tanto o clipe quanto a música tão interessantes que decidi acrescentar aqui na mixtape.

Riviera Gaz - Bleeding
Faz algumas semanas que falei do Riviera Gaz por aqui. E a banda lançou outro ótimo single que comentei um pouco lá no Blog N' Roll. Depois organizei todas as faixas deles, incluindo o EP Peru Ubu e montei uma playlist no Spotify para ouvir na viagem voltando de São Paulo para Marília.

Adam & The Ants - Kings Of The Wild Frontier
Kings Of The Wild Frontier foi um dos álbuns que ouvi por conta do meu desafio inspirado nos 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer. Foi algo totalmente diferente do que eu estava esperando e um dos poucos que ouvi mais do que duas vezes.

MGMT - Time to Pretend
Outra música de um álbum do 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer. Até lembro do lançamento de Oracular Spectacular quando eu ainda estava no colegial. Na época achei bem estranho, mas ouvindo hoje, gostei bastante das experimentações.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04