5 jogos que chamaram minha atenção na E3 2018


Além de um grande fã de música, também sou muito fã de games. Os jogos fazem parte da minha vida de uma forma que não sei explicar. E acompanhar as conferências da E3 2018 foi algo bem interessante. Então, no TOP 5 dessa semana, escolhi os 5 jogos que despertaram minha curiosidade e durante a maior feira de entretenimento eletrônico do mundo.

Spider-Man

Não escondo de ninguém que o Homem Aranha é meu herói favorito. Por isso estou muito animado com esse jogo do Spidey. Assistindo aos trailers e gameplays é quase impossível controlar a ansiedade pelo game. Para mim tem um pouco de nostalgia, pois de alguma forma me lembrou o Spider-Man (2000) de PlayStation. Porém, como se ele estivesse sendo lançado para se adaptar aos consoles modernos. Nunca esperei tanto por um 7 de setembro.


Devil May Cry 5

A série Devil May Cry fez parte da minha formação pessoal. Sem exageros. Sempre dei um jeito de jogar todos os games da franquia. Então, quando saiu o anúncio do quinto jogo fiquei bastante feliz, pois parece que ele não perdeu a essência do hack and slash dos originais. E a Capcom está mantendo o nível dos gráficos sempre elevado. Ansioso para conhecer mais sobre a história que terá o Nero como protagonista. Mas espero que o Dante volte.


Skull and Bones

Skull and Bones foi um dos poucos que não me chamou a atenção pelo "gosto de revival". Achei bem interessante a ideia de ser um pirata, ter seu barco customizado e poder sair navegando para saquear. Um GTA do mares talvez. Os gráficos são impressionantes, principalmente ao retratar o efeito de água. O pouco que apareceu da história nos trailers também me conquistaram. Vou continuar acompanhando as notícias para saber mais informações até o lançamento.


Resident Evil II Remake

Lembro a primeira vez que vi meu tio jogando Resident Evil II há 20 anos no primeiro PlayStation. Foi como se virasse uma chave para o novo, pois eu ainda tinha como os jogos 2D do Super Nintendo como referência. E por essa nostalgia fiquei bastante empolgado de jogar o remake, mesmo sendo mais dark que o original. Espero conseguir me divertir bastante, mesmo que eu tome diversos sustos. Afinal, é Resident Evil.


Ghost of Tsushima

Desde os primeiros trailers, achei bem interessante a ideia do Ghost of Tsushima. Admiro bastante a cultura dos samurais e esse game parece que tentará traduzir bem o Bushido. O vídeo com o gameplay apresentado na E3 me deixou bem feliz com as imagens. Tem um jeito poético e cinematográfico que traduz bem a como são as artes japonesas. Aguardando um jogo com uma direção de arte bem incrível.


Por que não escolhi outros games "hypados"?

Eu não considerei colocar nessa lista games como Death Stranding do Hideo Kojima, pois simplesmente não embarquei na ideia dele. Achei tudo muito estranho, cheio de promessas e tenho um grande de medo me frustrar. Tenho a mesma opinião sobre Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee.

No caso de The Last Of Us 2, acho que ainda vou esperar sair mais informações para poder ter uma opinião, mesmo achando bem interessante o gameplay apresentado na E3. Realmente, os gráficos são magníficos. Porém não consegui entrar no mesmo hype como fiquei nos jogos da lista.

Foi uma lista simples dos games que mais me chamaram atenção durante as conferências pré-E3. Realmente gostaria de saber mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, mas me contento com o que já foi anunciado e torcendo para ter tempo para jogar tudo isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04