MixTape da Semana #19 - Eu era um adolescente anarquista


Pessoalmente essa foi uma das playlists que mais curti montar. Refletiu bem tudo que ouvi na semana e até que as faixas "se entenderam". Começa com Dog Party e termina com Small Faces, e ainda tem singles do The Interrupters, Interpol, The Menzingers e minha faixa preferida do disco de estreia do Riviera Gaz.




Dog Party - Los Angeles
Faz uns bons anos que acompanho as meninas do Dog Party e recentemente fui reouvir alguns discos delas. E ai encontrei essa versão de Los Angeles do X. Ficou muito legal e empolgante essa música com uma cara mais adolescente. Além de mostrar que as irmãs que formam a banda tiveram uma boa "base referencial".

Pet Symmetry - Pet Sematary
Outra cover fofinha. Pet Symmetry me chamou atenção pelo nome e achei bem bacana o material deles. Mas essa versão com vocais femininos de Pet Sematary dos Ramones ficou linda demais. Acho que na cabeça do Dee Dee Ramone, a música nunca iria ganhar essas características.

The Interrupters - Title Holder
Mais um single do The Interrupters e mais uma música incrível. Outra letra PMA, para fazer refletir diante das adversidades e fazendo uma alusão aos boxeadores que precisam defender os seus títulos. Sem contar que Title Holder é mais uma música do quarteto que dá uma vontade enorme de dançar ao ouvir esse ska punk.

The Get Up Kids - I'm Sorry
Finalmente saiu o novo EP do The Get Up Kids. Kicker só tem quatro músicas e deixou com um gosto de "quero mais". A faixa que mais me encantou foi I'm Sorry pela melodia e pela letra. E também pois acho incrível a voz do Jim Suptic. Coloquei no repeat várias vezes durante minha viagem no fim de semana.

The Menzingers - Toy Soldier
The Menzingers é uma banda que eu admiro bastante e Toy Soldier é mais um single que mantêm a qualidade do trabalho deles. A faixa segue a formula do grupo, mas mesmo assim não deixa de ser bonita. Espero que saia mais coisa nova deles em breve.

Against Me! - I Was a Teenage Anarchist
Against Me! vem para o Brasil em outubro. E eu não consegui controlar a minha ansiedade. É uma das bandas que sempre quis assistir ao vivo e vou poder realizar esse desejo. Escolhi I Was a Teenage Anarchist pois foi talvez o primeiro contato que tive com eles. Realmente, uma música que me marcou bastante na época.

We The Heathens - Neurotic Decay
Essa música no meu Discovery Weekly e logo já selecionei para entrar nessa MixTape. Eu me encantei por esse jeito meio folk, meio celta. Achei a faixa bem divertida com os refrões em couro e o violino de fundo. Simplesmente sensacional. Uma banda que pretendo conhecer mais.

Interpol - The Rover
Já falei em outra playlist como eu gosto do Interpol. The Rover é novo single deles e mesmo sendo "mais do mesmo", a banda continua me encantando. Ansioso pelo novo disco que vai sair um dia antes do meu aniversário e espero que seja um belo presente.

Riviera Gaz - Fiction
O Riviera Gaz liberou o disco Connection para audição e foi a principal trilha sonora durante a viagem que fiz durante o fim de semana. Não preciso dizer muito, mas achei um material muito incrível. E entre todas as 11 faixas, eu fiquei apaixonado por Fiction por conta da sua levada e da letra excelente.

Small Faces - Happiness Stan
Ogden's Nut Gone Flake (1968) do Small Faces foi um dos álbuns que escutei por conta do meu desafio dos 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Confesso que não gostei do material por inteiro, mas me simpatizei tanto com Happiness Stan que resolve colocar ela para fechar a playlist.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04