MixTape da Semana #20 - From The Outside


Depois de uma semana bem corrida, consegui montar uma nova MixTape da Semana! Não sei muito bem como explicar essa playlist, mas tem basicamente apenas artistas gringos. Bruce Springsteen, The Living End, Social Distortion, Real Friends e Grandmaster Flash & The Furious Five são alguns deles.



Bruce Springsteen - Let's Be Friends (Skin to Skin)
Escutei The Rising (2002) por causa do desafio dos 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Foi o primeiro álbum do Bruce Springsteen que ouvi na íntegra e fiquei apaixonado. É um material tão incrível que nem sei explicar e por isso trouxe Let's Be Friends (Skin to Skin) para a playlist.

The Gaslight Anthem - Great Expectations
Sempre gostei muito do The Gaslight Anthem e recentemente eles divulgaram o disco The '59 Sounds Sessions. Ele traz umas versões alternativas de canções do primeiro álbum deles: The '59 Sounds (2008). Bem interessante ver versões mais crias de músicas incríveis como Great Expectations.

The Living End - Don't Lose It
Don't Lose It é o primeiro single do próximo disco do The Living End. É bem legal ver como eles evoluíram, saindo do punkabilly para uma banda de rock bem ampla. Achei incrível a melódia da música e o refrão. Aguardando por mais novidades.

Bad Religion - The Kids Are Alt-Right
Musicalmente, confesso que não curti The Kids Are Alt-Right. Porém, a letra é incrível. Mais uma vez Greg Graffin e Bad Religion dando uma aula de como fazer críticas com estilo. Parece que não há nada tão diferente aqui ou nos Estados Unidos, o que é bem triste.

Social Distortion - Another State of Mind
Continuando entre os clássicos do punk rock, estava ouvindo Social Distortion recentemente e sempre fico surpreso com a qualidade dos álbuns deles. Viajo absurdamente em Mommy's Little Monster.

Misfits - Hate The Living, Love The Dead
Comecei a fazer caminhadas e sempre escolho bandas agitadas como trilha sonora. Misfits foi uma delas. Na verdade, a segunda fase do grupo com Michael Graves nos vocais. O que é bem curioso, pois eram álbuns que eu torci o nariz por muitos anos.

Fall Out Boy - Calm Before The Storm
Por algum motivo que não sei explicar, fiquei com Calm Before The Storm na cabeça por vários dias. Take This To Your Grave (2003) é um dos meus discos preferidos do Fall Out Boy, ai tirei uns dias para ouvi-lo novamente e é realmente lindo.

Real Friends - From The Outside
From The Outside foi outra canção que ficou na minha cabeça. Real Friends vem conquistando minha atenção ultimamente e essa música achei muito incrível. Ela reflete bastante como nos sentimos as vezes. Assim como pessoas depressão e outras problemas de saúde mentais podem se sentir.

Mad Caddies - Alien 8
Dando uma acalmada, o Mad Caddies lançou o disco Punk Rocksteady apenas com versões reggae/ska de algumas músicas bem famosas do punk rock/hardcore. E na hora me apaixonei por essa versão de Alien 8 do Lagwagon. Por pouco não ficou melhor que a original.

Grandmaster Flash & The Furious Five - The Message
The Message foi outro álbum  que escutei por conta dos 1001 Discos para Ouvir antes de Morrer. Nunca tive muito contato com rap/hip-hop, então acho que por isso me encanto tanto com alguns materiais. Mas se aparece em um livro referência, realmente ele merece estar lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04