MixTape da Semana #21 - It's All Right


A MixTape desta semana está bem agitada. Tem The Interrupters, The Bombers, Little Richard, Green Day, The Offspring e Cascadura. Enfim, algo pra mais cima e divertido. Apesar de algumas letras serem mais reflexivas, o instrumental é bem agitado.



Cascadura - Ele, o Super Herói
Bogary (2006) é um disco sensacional do Cascadura que eu ouvi bastante em 2007. Resolvi revisita-lo e continuo achando um álbum incrível em letras e melódia. Infelizmente, eles não ficaram muito conhecidos, mas recomendo a todos a conhecerem os trabalhos deles.

The Interrupters - Gave You Everything
Finalmente saiu Fight Good The Fight do The Interrupters. Apesar de ser um disco de ska punk, a música que mais gostei é bem diferente. Gave You Everything é uma faixa meio rock pop, bem chiclete. Mas tão gostosa de ouvir que veio parar aqui.

RVIVR - Cold in Your Bones
Escrevendo sobre bandas de pop punk do underground americano, lembrei como RVIVR é uma banda incrível. Ouvi alguns discos para matar a saudade e novamente fiquei encantado por Cold in Your Bones, assim como o próprio disco RVIVR (2010). Outra recomendação que deixo para as pessoas.

Neck Deep - Serpents
Serpents foi uma das músicas que ficou na minha cabeça recentemente. Ela é bem chiclete na verdade e possui uma melódia bem incrível. E não posso negar que Neck Deep é a melhor definição do pop punk atual e quase sempre estou ouvindo algum disco deles.

Homesafe - Say Something
One do Homesafe foi outro lançamento recente que fez a minha cabeça. Um pop punk com influências de indie e até mesmo grunge. Eu me encantei por Say Something logo nos primeiros acordes e o álbum ainda conta com outras faixas tão incríveis quanto.

The Bombers - It's All Right
Embracing the Sun foi um disco que ouvi bastante no ano passado em uma época em que as coisas pareciam bem complicadas. E It's All Right foi a música que me pegou logo de cara por conta da letra que traduzia bastante sobre o que eu sentia naqueles dias. Virou uma das minhas músicas favoritas e me inspirou chegar até aqui.

Green Day - When I Come Around
Na semana passada, eu fiz um artigo para o Blog n'Roll sobre a história do Pop Punk. E quando chegou na hora de escrever sobre a cena do gênero em 1994, não tinha como ignorar o Dookie do Green Day. E de todas as músicas do disco, a minha favorita é When I Come Around, pois acho que foi com ela que conhecia a banda.

The Offspring - What Happened to You?
Outro disco marcante de 1994 foi o Smash do The Offspring. Realmente, ele tem muitos clássicos. Mas para essa playlist resolvi escolher What Happened to You?. É uma das minhas favoritas da banda, ela é engraçada e divertida de ouvir. Acho que como toda música deveria ser.

Street Dogs - Lest We Forget
Stand For Something or Die For Something foi outro lançamento que me conquistou. Novo disco do Street Dogs é gostoso de ouvir para quem gosta de punk rock mais tradicional. Lest We Forget foi uma das faixas que mais me chamou atenção de todo o material por conta do refrão sing along..

Little Richard - Slippin' and Slidin'
Here's Little Richard (1957) foi um dos álbum que escutei por conta do desafio dos 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Um disco bem gostoso de ouvir, realmente um clássico. Eu me apaixonei pelo piano e pelo baixo de Slippin' and Slidin' de uma forma que nem sei como explicar.

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Armada - Bandeira Negra

MixTape da Semana #08

MixTape da Semana #04